Buscar

Empresário Juliano Gomes de Liz recebe troféu Guerreiro do Comércio

O empresário quatrobarrense Juliano Gomes de Liz, foi premiado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio-PR), na 13ª edição e recebeu das mãos do presidente do Sindicato das Autoescolas do Paraná Justino Rodrigues da Fonseca o troféu Guerreiro do Comércio na noite da última sexta-feira (13), no Centro de eventos Expo Unimed em Curitiba.



O prêmio é indicado segundo critérios de projeção, tempo de mercado, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial. Com o prêmio, a Fecomércio-PR destaca os empreendedores que geraram oportunidades de trabalho e ajudaram a impulsionar e desenvolver o Paraná e o país.

Atualmente o empresário vive a expectativa de abrir sua segunda filial em Campina Grande do Sul, gerando mais de 30 empregos diretos e indiretos em toda região, se tornando referência no ramo para todo o estado do Paraná.


Acompanhado por familiares e amigos, Juliano disse ser privilegiado com o reconhecimento. "Nós trabalhamos incansavelmente em busca de formar motoristas responsáveis e esse prêmio vem coroar os 10 anos de atividades e prestação de serviços à população. Estamos felizes e agradecidos" disse.


O evento reuniu mais de mil pessoas, entre os 45 empresários homenageados e seus familiares, representantes sindicais e autoridades paranaenses.




(Fotos: Luis Linkada e Assessoria Fecomércio)

MATRIZ

Av. Marginal Pedro Augusto Bossardi, 580

Jardim Menino de Deus - Quatro Barras

FILIAL 01

Rua Sérgio F. Alves, 48

Centro - Quatro Barras 

FILIAL 02

Av. Annibale Ferrarini, 1035

Jardim Nesita - Campina G. Sul

Sempre estaremos atualizando nosso site para que você fique por dentro das novidades.

VOLTE SEMPRE
  • Face Gomes e Liz
  • Grey Instagram Icon

Aqui você tem mais e melhor!

NOSSOS TELEFONES

(41) 3671-3171  |  (41) 99229-3671

NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sexta, das 09h00 às 21h.

FALE CONOSCO

© 2019 Centro de Formação de Condutores Gomes e Liz | Orgulhosamente por Linkada

whatsapp-512.png